Advogado Alex Silveira assume Secretaria de Administração em Canaã dos Carajás


“Amo Canaã e quero o melhor por essa cidade.” Foi com essa frase que o advogado Alex Silveira, de 36 anos, assumiu na manhã desta quinta-feira (5) a Secretaria Municipal de Administração de Canaã dos Carajás. Alex chega à pasta para substituir José Luiz dos Santos, o Zitão, logo após o antigo secretário deixar o cargo à disposição do governo municipal.

A posse de Alex aconteceu no gabinete da Prefeitura e contou com a presença de autoridades municipais e membros da OAB local e estadual, como a presidente da subseção de Canaã, Josemira Gadelha, Robério Lima, Jarbas Vasconcelos e Zé Carlos.

Jarbas Vasconcelos, ex-presidente da OAB-PA, comentou a escolha do jovem advogado para o cargo: “Eu sempre gosto de prestigiar meus colegas advogados. Parabenizo o prefeito Jeová Andrade pela escolha de sua equipe e por ter escolhido o Alex. Desejo a ele total sucesso em sua gestão.”

Josemira Gadelha, presidente da subseção da OAB em Canaã, elogiou Alex Silveira: “Já o conheço há bastante tempo, sei que ele é um grande profissional, uma pessoa de Deus e tenho certeza que ele vai conduzir essa pasta com muita seriedade e vai ter sucesso na sua missão.”

O ex-secretário da pasta, Zitão, explicou a decisão tomada e desejou total sucesso ao seu sucessor: “Eu não me canso em falar do prazer que tenho em compor o governo por tudo o que já foi realizado e por tudo que ainda está por vir. Todos nós temos o objetivo de servir e seguir as metas para a melhoria do município. Desde que assumi, coloquei a condição de ser interino, por questões pessoais não desejo ocupar o cargo. Eu sei da idoneidade, competência e do amor que o Alex tem por essa cidade. Desejo a ele sucesso e tenho certeza que ele fará um bom trabalho.”

O prefeito Jeová Andrade também comentou a mudança: “O Zitão, desde que assumiu, já deixou claro que o cargo estava à disposição. Com certeza o Alex é uma pessoa de competência e vai fazer um bom trabalho.”

O novo secretário falou sobre a escolha: “Eu sempre trabalhei na área política e jurídica. O prefeito me convidou para ter uma fala, sentamos, conversamos e me foi oferecido o cargo. Reuni com minha família e recebi total apoio. Sou muito grato pela oportunidade que me foi confiada. Agradeço ao prefeito Jeová pela confiança creditada na minha pessoa. Estou aqui para somar nessa administração.”

Questionado sobre as metas no novo cargo, o secretário falou: “O objetivo é chegar, conhecer a pasta, conhecer os servidores que trabalham ali, tomar pé da situação para que possamos planejar novos atos para que tenhamos um governo ainda melhor. O meu intuito é trabalhar e fazer o possível para conseguir transformar Canaã em uma cidade ainda melhor. Quero que a sociedade tenha o sentimento de que a administração está contribuindo diretamente para o bem estar social dessa cidade”, concluiu Alex.

Previous Quina Concurso 4646: Confira as dezenas sorteadas
Next Investimentos do Governo do Estado marcam os 105 anos de Marabá

No Comment

Deixe uma resposta