Ex-prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral emite nota de esclarecimento sobre condenação


Após a notícia que circulou pelos principais veículos de notícias, principalmente no Portal Canaã, sobre a condenação do ex-prefeito do município de Parauapebas, Valmir Queiróz Mariano, o mesmo enviou um nota de esclarecimento à nossa redação onde diz esclarecer alguns fatos sobre o caso.

Valmir da Integral, como é conhecido, foi prefeito de Parauapebas entre 2013 a 2016. Na nota, Valmir diz que, a grande atenção dada ao caso é pelo fato do do mesmo ser um pretenso candidato nas próximas eleições.

Leia abaixo na íntegra.

1 – A notícia dá conta de uma condenação em primeira instância pela contratação por inexigibilidade de serviços de contabilidade para a prefeitura.

2 – Trata-se de condenação resultante de uma ação civil pública cujo autor é o Sr. Lindolfo Mendes, titular de um blog chamado Sol de Carajás.

3 – Os serviços de contabilidade pública são sim de natureza especial, com um único escritório habilitado para tal em nosso município.

4 – É exatamente esta especialidade que permite a contratação sem necessidade de licitação, como fizemos, dando oportunidade a profissionais de nossa cidade ao invés de contratar forasteiros.

5 – Os serviços contratados foram devidamente executados, não tendo havido, portanto, dano ou lesão ao erário público, não tendo havido qualquer prejuízo para os cofres do município.

6 – Esclarecemos, inclusive, que a mesma firma que prestou tais serviços durante nosso mandato foi também contratada pela atual administração, da mesma forma, sem a abertura de licitação.

7 – Na mais plena consciência da lisura de nosso procedimento estamos entrando com os devidos recursos para nossa defesa, com total segurança de nosso comprometimento para com o bem público.

8 – E informamos que a disseminação da notícia na imprensa local apenas se deve ao fato de que estaremos presentes na próxima disputa eleitoral.

Paz para todos, sempre!
E um forte abraço.

Paz para todos, sempre!
E um forte abraço.

Previous Mega Sena 2022 pode pagar R$52.000.000,00 nesta quarta-feira (14)
Next Resultado da Quina 4629 desta quarta-feira (14/03) - Confira os detalhes!

No Comment

Deixe uma resposta