É dia de final de The Voice Kids a partir das 14 horas na Globo neste domingo (8). São quatro finalistas, ao todo. Os finalistas da edição são Neto Junqueira (Time Claudia Leitte), Mariah Yohana, Talita Cipriano (as duas do Time Carlinhos Brown) e Eduarda Brasil (Time Simone & Simaria).

Semifinal emocionante

A semifinal do The Voice Kids, na decisão sobre os participantes do time Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais vinte pontos dados pelo técnico, após as apresentações, se configurou um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos.

Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown, que decidiu pela permanência de Talita Cipriano. Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.

Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final hoje junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times.

O The Voice Kids tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flavio Goldemberg. A decisão final sobre o vencedor da terceira temporada caberá ao público, que poderá votar durante o programa ao vivo.

Acompanhe aqui, ao vivo, a partir das 14h, tudo o que aconteceu no programa e quem venceu.

Eduarda Brasil  venceu o The Voice Kids 

Eduarda Brasil  com um vozeirão de arrepiar, chegou ao The Voice Kids para mostrar toda a riqueza da música nordestina. A jovem de apenas 15 anos, Nascida em Cajazeiras, na Paraíba,  começou a cantar aos 5, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival. No reality, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas Simone & Simaria.

No programa deste domingo Eduarda escolheu a música “Forró do Xenhenhem”, de Elba Ramalho, para se apresentar nas audições às cegas.Eduarda Brasil disputou uma vaga com Augusto Michel, Felipe Gaspar e Jennifer Campos e não fugiu das suas raízes nordestinas.

Na segunda etapa de Shows ao Vivo, Eduarda brilhou mais uma vez com mais um forró: “Isso Aqui Tá Bom Demais”, canção que ficou famosa na voz de Dominguinhos. Ela foi a escolhida pelo público e seguiu na competição. Eduarda se mante firme em suas raízes e arrasou em todas as apresentações. Primeiro, ela cantou “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho.