Moradores reclamam de bairro abandonado em Parauapebas; veja vídeo


Os moradores do bairro Morada Nova no Complexo VS 10 na bilionária cidade de Parauapebas reclamam que o local está abandonado. Segundo eles, falta asfalto nas ruas e abastecimento de água, encaminharam imagens para a redação do Portal Canaã apresentando a dificuldade no acesso as residências.

Além dos problemas de infraestrutura, com a chegada do período chuvoso os moradores reclamam da aparição de uma cratera que esta ocasionando a interdição de uma das ruas do bairro eliminando o acesso para moradores e para o serviço de limpeza através do caminhão de lixo da prefeitura. Quem mora próximo ao local, afirma que tem dois meses na espera de manilhas e até o próprio veículo estão sendo deixados no meio da rua devido a interdição do local.

Arrecadação de Royalties da Capital do Minério

Segundo dados da Agência Nacional de Mineração (ANM), o município de Parauapebas já arrecadou neste ano mais de R$ 80 milhões de Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM). Ainda segundo dados da ANM, neste mês de março caiu mais de R$ 30 milhões de royalties nos cofres públicos da capital do minério como é conhecido o município de Parauapebas.

Morador grava vídeo e envia a Redação do Portal Canaã

Previous Resultado da Lotomania 1849 e Lotofácil 1637 de hoje (16/03)
Next Prêmio Todo Dia: Resultado dos sorteios diários da Tele Sena de Páscoa desta sexta-feira (16)

No Comment

Deixe uma resposta