Polícia Civil deflagra operação para prender associação criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios em Mocajuba


A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (06), uma operação policial para cumprir 21 mandados de busca e apreensão, no município de Mocajuba, nordeste do Estado. Sob coordenação da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a ação policial teve por objetivo desarticular uma associação criminosa relacionada ao tráfico de drogas e homicídios. Durante o cumprimento dos mandados judiciais, oito pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes. Com os presos, foram apreendidas porções diversas de óxi de cocaína e maconha, além de uma arma de fogo, munições e dinheiro resultante da venda de drogas.

A operação policial, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência, contou com 90 policiais civis que utilizaram 22 viaturas para se deslocar até o município. A operação resultou de um planejamento prévio que contou com o levantamento dos pontos de tráfico de drogas na sede de Mocajuba. A partir da investigação, foram requisitados os mandados de busca e apreensão nos endereços levantados.

Ao todo, foram apreendidas, nos locais das buscas e apreensões, 80 porções de drogas, entre pedras de óxi, droga derivada da cocaína, e maconha. Os policiais civis também apreenderam mais de R$ 1000 em dinheiro em notas miúdas, uma pistola calibre 380 e dez munições do mesmo calibre. Segundo a delegada, a arma de fogo apreendida supostamente foi a mesma usada para o cometimento de três homicídios ocorridos recentemente em Mocajuba. A arma foi apreendida para passar por perícias e será alvo de investigação.

Previous Resultado do Jogo do Bicho das 14 horas desta segunda-feira (09/04)
Next Metade dos doadores de sangue estão com cadastros desatualizados no Hemopa

No Comment

Deixe uma resposta