A Prefeitura de Tucuruí, no Pará, por meio da Secretária Municipal de Educação e Cultura, publicou o edital de processo seletivo simplificado n.º 01/2018, visando a formação de Cadastro Reserva (CR) para os cargos de Professor de Educação Geral (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor Monitor para Creches, Professor Mediador, Zelador, Merendeira, Mecânico, Eletricista, Carpinteiro, Agente de Serviços Urbanos (Capinador) e Auxiliar Administrativo.

Para se inscrever no certame, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição disponível no site http://tucurui.pa.gov.br, até o dia 17 de janeiro de 2018, sendo esta a data já prorrogada, conforme aviso adicional.

Os locais das inscrições são:
-Centro de Inclusão Digital; Bairro do Getat; nos horários de 9h às 17h;
-Centro de Inclusão Digital; Bairro da Vila Pioneira; nos horários de 9h às 17h;
-Centro de Convenções; Cais da Cidade. nos horários de 9h às 17h

Conforme o aviso adicional, as inscrições passaram a ser gratuitas, portanto, todos os que já pagaram serão reembolsados.

Este processo seletivo constará de uma única etapa, avaliação e pontuação do currículum lattes ou currículum vitae. Somente os Professores deverão entregar uma via impressa do Curículum Lattes de acordo com o modelo fornecido pelo CNPq na plataforma Lattes, comprovado com as cópias dos documentos solicitados. Já os candidatos que concorrem para as funções de Zelador, Merendeira, Mecânico, Eletricista, Carpinteiro, Agente de Serviços Urbanos (Capinador) e Auxiliar Administrativo, deverão entregar uma via impressa do Currículum Vitae com suas respectivas comprovações.

O processo seletivo simplificado terá validade a partir de sua homologação e expirará ao término do ano letivo de 2018, podendo ser prorrogado por mais um ano de acordo com a solicitação justificada dessa Administração Pública