Sai o resultado da prova objetiva e convocação para prova de títulos do concurso de Parauapebas


resultado da prova objetiva do concurso para professores da prefeitura de Parauapebas (PA) e a convocação à prova de títulos estão disponíveis na página de acompanhamento. O link para recursos será disponibilizado a partir das 8h do dia 19.

A lista está organizada pela ordem de classificação em cada cargo e traz a situação de todos os candidatos com as respectivas pontuações. Os candidatos que alcançaram menos de 60% do total de pontos foram eliminados.

Conforme o edital, a regra para a classificação à prova de títulos atentou para a quantidade de vagas ofertadas. Para cargos com até dez vagas foram convocados até cinco vezes esse número. Para os que ofertam mais de dez vagas, foram classificados três vezes essa quantidade.

Os candidatos que pretendem recorrer do resultado devem acessar o formulário online a partir das 8h do dia 19. O link ficará disponível até o mesmo horário do dia 21, cumprindo os dois dias de prazo previsto no edital.

Os que foram convocados à prova de títulos devem preencher formulário que será disponibilizado na página de acompanhamento e juntá-lo à documentação exigida no edital a ser enviada para a FADESP através de carta registrada. O prazo de envio é o dia 30 deste mês.

>> Resultado da prova objetiva

>> Convocação à prova de títulos

 

Previous Lotofácil 1637: Concurso deve pagar R$1,7 milhões nesta sexta-feira (16/03/2018)
Next Resultado da Lotomania 1848 desta terça-feira(13)

No Comment

Deixe uma resposta