Servidores realizam ato público contra a terceirização em Parauapebas


O Ato Público aconteceu no dia 16 de março (sexta-feira), nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, com vários servidores da saúde, entidades representativas de classe e membros do conselho municipal de saúde, onde foram exibidas faixas, panfletagem de conscientização para a sociedade do processo de terceirização e abaixo assinado com alta adesão da sociedade que passava.

O evento teve início às 07h30 e seguiu até às 10h, com a distribuição de 5.000 panfletos para as pessoas que passavam de moto, carro e pedestres que passavam na Avenida F e PA-275.

Durante o evento a Secretaria Municipal de Saúde encaminhou o ofício nº 425/2018 para o sindicato, informando o cronograma previsto para seleção da Organização Social- OS, para administrar o Hospital Geral de Parauapebas – HGP, com previsão de abertura do edital para 16 de abril de 2018.

Após o ato público os servidores se dirigiram em caminhada até a SEMSA, para cobrar reunião com o Secretário de Saúde, para debater sobre a terceirização. Após serem recebidos por funcionários do gabinete do secretário, foi informado que o secretário não se encontrava no município, ficando agendada reunião para segunda feira (19/03), no hospital.

O movimento contou com a participação do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas – SINSEPPAR, Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública – SINTEPP, Sindicato dos Médicos do Pará- SINDMEPA, Sindicato dos Enfermeiros do Pará – SEMPA, e Associação dos Enfermeiros de Parauapebas – AEP.

Fonte: SINSEPPAR

Previous Lotofácil 1637: resultado e tabela de premiação desta sexta-feira (16/03)
Next Quina 4631: resultados e tabela de premiação (16/03)

No Comment

Deixe uma resposta