Suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes são presos em Ipixuna do Pará


Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes foram presos durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quinta-feira (1º) em Ipixuna do Pará, sudeste do estado. Segundo a PRF, os criminosos estariam planejando realizar assaltos no Maranhão com a utilização de carros roubados no Pará. Na ação, dois veículos roubados foram recuperados.

Para desarticular a quadrillha, a PRF montou uma barreira no km 229 da BR-010. A informação era que os criminosos utilizariam uma caminhonete e um carro popular com as placas trocadas.

Por volta das 23h os veículos foram avistados e abordados com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. De imediato, os agentes constataram que as placas utilizadas nos veículos apresentavam sinais de adulteração e os suspeitos foram conduzidos para a unidade operacional da PRF em Ipixuna.

O condutor do carro de passeio apresentou uma carteira de habilitação falsa, ele possui mandado de prisão em aberto e era foragido da Colônia Agrícola em Santa Izabel do Pará. O documento do carro apresentado pelo suspeito também era falso e, após consulta, os policiais constaram pertencer a um lote de documentos roubados do Detran/TO. O veículo havia sido roubado no último dia 21 de fevereiro em Belém.

O outro suspeito que conduzia a caminhonete também era foragido e confessou ter participado do roubo de ambos veículos, juntamente com o comparsa. A caminhonete tinha sido roubada na quinta-feira (1º) na capital.

O terceiro suspeito assumiu ser traficante de drogas, mas nenhuma substância foi encontrada nos veículos. O grupo confessou que estava em deslocamento para a cidade de Imperatriz (MA) para realizar assaltos em casas lotéricas. Eles foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Ipixuna do Pará. (G1)

Previous Resultado da Lotofácil 1631 desta sexta-feira (02/03)
Next Quina acumulou e pode pagar R$ 3 milhões no concurso 4619 nesta sexta-feira (2)

No Comment

Deixe uma resposta