Vale seleciona empregados para Marabá, Canaã, Parauapebas, Curionópolis e Ourilândia do Norte


A Vale uma das maiores mineradoras do mundo, tem diversas vagas de empregos abertas para Marabá, Canaã, Parauapebas, Curionópolis e Ourilândia do Norte. As vagas são para diversas áreas da empresa. As candidaturas as vagas podem ser efetuadas no site da mineradora.

Para saber mais informações sobre as vagas acesse o link  oportunidades     e click sobre a vaga desejada e envie o curriculum.

A mineradora orientou recentemente que o RH da Vale não recebe currículos impressos, salvo raras exceções em processos com candidatos que residem em locais remotos e sem acesso a computador.  Segundo a mineradora, outro ponto importante é deixar claro que os processos seletivos da Vale são isentos e não privilegiam candidatos indicados por qualquer empregado, seja qual for o nível hierárquico. Isso não impede que os empregados indiquem e compartilhem as vagas.

Ainda segundo a mineradora, quem trabalha na Vale conhece as áreas e processos da empresa e pode recomendar candidatos, desde que eles tenham as competências necessárias para a vaga. A empresa reforçou ainda que é importante que o candidato mantenha seu currículo atualizado no banco de currículos e esteja sempre atento ao site da mineradora.

 

Previous 9 vereadores faltam, e sessão é cancelada por falta de quórum em Canaã dos Carajás
Next Em 3 meses, receita de Canaã dos Carajás já soma R$46 milhões - 16%

No Comment

Deixe uma resposta